0
Shares
Pinterest Google+

O Busch Gardens Tampa Bay dará aos uma oportunidade de participar de atividades do centro de e reabilitação de animais. O Animal Care & Nutricion Center será inaugurado no final deste ano. Os visitantes poderão observar desde a nutrição e tratamentos até raios-X e cirurgias. A nova instalação terá cerca de 16 mil metros quadrados e será construída onde está localizada a atual Rhino Exhibit, na região de Nairobi. Hoje, o dos animais acontece nos bastidores, longe dos olhos dos visitantes.

“Nós estamos felizes em ter a oportunidade de compartilhar com nossos visitantes todo o cuidado que temos com estes animais, e dessa maneira consolidar a nossa missão de conectar os homens a eles. Nenhuma outra instalação zoológica oferece essa experiência tão próxima do visitante com os trabalhos de tratamento e reabilitação”, disse o vice-presidente das operações zoológicas do Busch Gardens, Mike Boos.

Os principais componentes da nova serão um centro de nutrição e uma ala com salas de tratamento. O centro de nutrição contará com uma cozinha semelhante às de programas de culinária de televisão. Os educadores farão demonstrações sobre como planejar e preparar as dietas dos animais. Os visitantes terão ainda a chance de ajudar no preparo e distribuição da comida. Já a ala de tratamentos permitirá aos visitantes observar como os veterinários do Busch Gardens fazem os exames preventivos, tratamentos e cirurgias.

“Não apenas apresentamos uma nova geração de cuidados zoológicos, como também nosso novo Animal Care & Nutrition Center fará com que os visitantes vejam a dedicação e a paixão que nosso time tem com os mais de dois mil animais que vivem no Busch Gardens”, conclui o veterinário, Pete Black.

Autor: Savia Reis
Fonte: Panrotas
Anterior

Tornados separam americanos de centenas animais de estimação

Próxima

Dona de safári ilegal, fazendeira já chefiou ONG de meio ambiente