0
Shares
Pinterest Google+

aplicativo-alimento-remoto

Um americano criou um que permite ao usuário colocar para seu animal quando está longe, por meio do . O “Pintofeed” funciona por rede sem fio e sensores que colocam a quantidade certa de ao serem acionados por um aplicativo.

Após programar os horários, o usuário recebe uma mensagem de texto, e-mail, ou , que informa quando o animal começou a comer e a quantidade consumida. A máquina usa as informações recolhidas para criar uma tabela de horários e monitorar os hábitos alimentares dos animais, conforme reportagem do site “Daily Mail”.

“Na hora que o aparelho é ligado, ele usa um conjunto de sensores e cálculos de software para aprender sobre o tutor e seu animal. A informação é utilizada para sugerir um regime saudável para o animal”, explicou Carlos Herrera, criador do “Pintofeed”, ao “Daily Mail”.

Herrera, de Pasadena, na Califórnia (), conseguiu arrecadar US$ 50 mil para começar a produção do produto, que é feito de plástico e pode conter até 4,5 kg de alimento seco. Ele espera disponibilizar o gadget no início de 2013, em uma edição limitada, ao preço de US$ 149 cada. O aplicativo do gadget poderá ser baixado para iPhone e celulares equipados com Android e Windows 8, segundo o “Daily Mail”.

Fonte: G1
Aplicativo permite alimentar animais remotamente foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Hotel de animais é opção para as férias, com diárias que custam em média 35 reais

Próxima

Pesquisadores descobrem que alguns insetos são capazes de contar