0
Shares
Pinterest Google+

Era mais um dia na rotineira caminhada noturna –e fria– de John Richards com seu cachorro, Boris, em Ottery St Mary, no Reino Unido.

Porém, no meio do passeio, Boris ficou parado num lugar escuro. Por mais que o dono o chamasse para continuar a caminhada, ele não obedecia. E ficou parado no mesmo lugar até que Richards fosse até lá.

Enquanto chegava perto, o homem viu um corpo próximo ao cão e voltou a chamá-lo, imaginando tratar-se de um cadáver. Mas o cachorro insistia em não obedecer. Até que, graças à insistência do animal, Richards se aproximou e percebeu que era uma mulher muito doente, mas que continuava viva.

Assustado, ele chamou uma ambulância. De acordo com o jornal britânico Telegraph.co.uk, a mulher era Zoe Christie, que havia tido uma grave crise de hipotermia. Os médicos demoraram cerca de quatro horas para reanimá-la.

Depois de 15 dias de recuperação, Christie não teve dúvida: convidou Richards e seu cão, Boris, para participarem de seu casamento, que acontecerá em outubro.

“Eu devo minha a esse cachorro e a sua persistência”, conta Christie, que terá o boxer como convidado de honra em seu casamento.

Fonte: Folha Online

Comentários

Previous post

Lei proibindo crueldade com animais, a rigor, deve abranger também as vaquejadas

Next post

Família recebe clone de cão labrador nos EUA