0
Shares
Pinterest Google+

Um foi preso em casa após a encontrar cerca de 300 animais no local. A confusão começou depois que Jeffrey O’Neil e Jennifer Kovacs chamaram as autoridades acreditando que um bebê de 16 meses tinha . O casal estava responsável por cuidar da criança, mas ficaram bêbados e dormiram, quando, de acordo com o jornal “Miami New Times”, os pais do bebê passaram para pegá-lo.

Dentro da residência, a polícia encontrou praticamente um zoológico: 7 , 20 de diversas espécies, 7 , 100 dragões-barbudos, 2 , 100 roedores, coelhos, porquinhos da Índia, esquilos, porcos-espinho e algumas aves.

Segundo as autoridades, Jeffrey e Jennifer mantinha os animais em casa para vendê-los sem ou condições adequadas de higiene e armazenamento. Eles, que moram na cidade de Oldsmar, na Flórida, foram presos por a animais e à criança e os bichos foram .

Fonte: iBahia
Casal é preso com mais de 300 animais dentro de casa foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Gato é operado após engolir antena de TV na Inglaterra

Próxima

Ronronar de gato inglês faz mais barulho do que o metrô

  • suely bischoff

    olá.Boa tarde.Mais um absurdo visando lucro por cima de venda de animais.Independentemente de serem animais rastejantes como cobras, etc, eles merecem respeito e viverem em seus habitats.