Casal é preso com mais de 300 animais dentro de casa

Um casal foi preso em casa após a polícia encontrar cerca de 300 animais no local. A confusão começou depois que Jeffrey O’Neil e Jennifer Kovacs chamaram as autoridades acreditando que um bebê de 16 meses tinha desaparecido. O casal estava responsável por cuidar da criança, mas ficaram bêbados e dormiram, quando, de acordo com o jornal “Miami New Times”, os pais do bebê passaram para pegá-lo.

Dentro da residência, a polícia encontrou praticamente um zoológico: 7 pítons, 20 cobras de diversas espécies, 7 lagartos, 100 dragões-barbudos, 2 escorpiões, 100 roedores, coelhos, porquinhos da Índia, esquilos, porcos-espinho e algumas aves.

Segundo as autoridades, Jeffrey e Jennifer mantinha os animais em casa para vendê-los sem licença ou condições adequadas de higiene e armazenamento. Eles, que moram na cidade de Oldsmar, na Flórida, foram presos por maus-tratos a animais e à criança e os bichos foram apreendidos.

Fonte: iBahia

1 opinião sobre “Casal é preso com mais de 300 animais dentro de casa”

  1. olá.Boa tarde.Mais um absurdo visando lucro por cima de venda de animais.Independentemente de serem animais rastejantes como cobras, etc, eles merecem respeito e viverem em seus habitats.