0
Shares
Pinterest Google+

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou nesta terça-feira relatório do deputado Ricardo (PSDB-SP) ao de Lei 7291/06, do , que acaba com possibilidade do uso de animais – tanto os da quanto os chamados “animais ” da , como e – na atividade circense.

“A aprovação do nosso relatório representa uma evolução na brasileira, sobretudo para a ”, comemorou Tripoli. O texto original da proposta instituía apenas o registro obrigatório dos animais. Após passar pelas comissões de e Desenvolvimento Sustentável; e de Educação e Cultura da Câmara, no entanto, ganhou um substitutivo que proíbe a utilização de animais em no por um período de oito anos. O parecer de Tripoli na CCJ recomendou na íntegra a aprovação da determinação. O projeto agora seguirá para o plenário da Câmara.

Fonte: Congresso em Foco
CCJ da Câmara aprova fim de animais em circo foi modificado pela última vez: maio 22nd, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Pitbulls, as verdadeiras vítimas

Próxima

Inglês que dava chocolate a cão é proibido de ter animais de estimação

  • Porque oito anos???????? Os caras já conseguiram aprovar a lei…daqui oito anos, não existirá circos com animais…porque dar a brecha para que voltem?????????????????????????????????????????

  • Serenissima

    Enfim!
    Essa é uma otima noticia.

    Abraços,
    Serenissima

  • Olá
    Até q. enfim 1 boa notícia……É isso aíiiiiii,nunca se deveria ter utilizado de animais em circos.Parabéns ao Tripoli por + esta luta vencida.Parabéns tb à CCJ.
    Os animais agradecem………….
    abs