0
Shares
Pinterest Google+

Em nossa , felizmente, consideramos cães e gatos como mascotes e até membros da família, diferente de vacas, galinhas e porcos.

Em alguns lugares do mundo, os cães e gatos são considerados um delicioso prato.

Veja os 7 que consomem de gato e de cachorro:

1. e
Nas zonas mais frias do Canadá, Alasca e utilizam cães para puxar trenós. Não é uma comer esses animais, apenas quando o é escasso.

2.
Lá não é exatamente um paraíso para cães e gatos. Desde muito tempo eles são considerados uma fonte de alimento, mas apenas alguns grupos ainda consomem os mascotes.

3.
Carne de cachorro é muito comum na China. Existem até festivais em que consomem cachorro frito. Alguns animais são cozidos ainda vivos. O pede que não sirvam este tipo de carne em locais turísticos.

4. Coreia do Sul
Comer cachorro é considerada uma forma de , especialmente em dias de verão, já que dizem que o da carne canina evita os efeitos desagradáveis do calor. A indústria de carne de cachorro é muito forte na Coreia do Sul, mesmo com os esforços humanitários. Os pobres animais são abatidos de forma dolorosa.

5. ,
Os residentes do país têm um estranho costume de comer gatos. Até tentaram impedir este tipo de iguaria, mas os costumes são mais fortes e lá os bichanos são considerados .

6.
A nação dos relógios e chocolates também come carne de cachorro. A carne mais apreciada é a de . O consumo é mais comum na dos Alpes. O regulamento governamental orienta que o animal seja morto sem passar por nenhum tipo de sofrimento.

7.
A carne de cachorro é considerada uma delícia no Vietnã. Existem vários tipos de receitas que vão desde cachorro assado até sopa de cachorro.

 

Anterior

Comer carne de cachorro é uma questão cultural

Próxima

Gato pode comer carne?