0
Shares
Pinterest Google+

O grupo de ativistas do (People for the Ethical Treatment of Animals), que combate violências contra animais, elogiou a decisão de de não usar bichos na de seu álbum mais recente, .

A organização caiu em cima de Britney no ano passado, depois do lançamento do clipe de “Circus”, que traz elefantes contracenando com a cantora. Famosos pela língua afiada, os integrantes do Peta compararam a cantora a animais enjaulados: “Ela devia entender melhor a situação dos bichos, afinal é uma vítima dos paparazzi e está sempre choramingando a respeito de como odeia ficar presa em casa”.

Agora a história é outra. A presidente do Peta, Ingrid Newkirk, anunciou publicamente ao site RadarOnline.com que o grupo aprova a decisão da cantora de fazer o mesmo que circos modernos, como o Cirque du Soleil, que usam e abusam de criatividade e talento humano, em vez de acorrentar animais e obrigá-los a fazer número confusos e desconfortáveis. Por fim, Newkirk deixou uma ameaça no ar: “Agora, Britney não está arriscada a terminar na justiça sendo acusada de crueldade”.

Depois de criticar, agora Peta apóia Britney Spears foi modificado pela última vez: junho 27th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Larousse dos Gatos

Próxima

Furtos de cães de raça revoltam moradores da Zona Sul de SP