0
Shares
Pinterest Google+

De 22 a 25 de março, profissionais e apaixonados por pets puderam conferir tudo que há de mais moderno e novo em produtos e serviços especializados para animais de estimação durante a 2012 – ll Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, que aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

petshow-2012-petrede

A edição 2012 cresceu três vezes mais em relação ao ano passado, totalizando 95 expositores e público de 15 mil visitantes.

Durante a abertura do evento, José Roberto Sevieri, presidente do Grupo Cipa Fiera Milano, organizador da feira, e Julianelli, sócio diretor da MoskiM, promotora do evento, realizaram o corte da faixa e falaram sobre a importância do encontro para o segmento. Marcaram presença, parceiros do projeto como Bado Siberi, presidente da Diama (Divulgação e Informação Animal e do Meio Ambiente), Paulo Eduardo Costa, presidente da Federação de Cinofilia do Estado de São Paulo, Guilherme Gomes de Sousa, presidente do Sindipet (Sindicato Intermunicipal das Empresas de Serviços e de Comércio Varejista de Produtos para Animais), Marco Antônio Gioso, médico veterinário e professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), Ana Cláudia Furlan Mori, gerente do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, Ana Cláudia Garcia Vicente da ONG Cãopaixão, Edson Alexandre Akagi, da Associação de Médicos Veterinários de Guarulhos, Jacquie Rand, diplomata e professora australiana e Luís Antônio Panone, prefeito do município de Descalvado (SP), conhecida como a maior cidade pet da América Latina.

Atrações exclusivas como , , , e foram destaque, assim como novidades em roupas e acessórios, tecnologias em equipamentos para pet shops, brinquedos, medicamentos, alimentos com sabores exclusivos e a participação ativa de ONGs e associações especializadas na defesa da vida e bem–estar animal.

Atividades como o Pet-a-Porter, um empolgante de para pets, o Dog Groom Show, uma incrível competição de cortes e penteados, demonstrações de agility, disco canino, fly ball, Campeonato de Raças de Cães, terapia assistida por animais e, o Campeonato de Raças de Gato, atividade coordenada pelo clube de criadores de gatos Cat Fanciers of Brazil, uma divisão Internacional do CFA Inc. (USA), o único no mundo a sair nas páginas de esportes do jornal americano The New York Times uma vez por ano, deram o tom familiar ao evento, que foi aberto ao público em geral nos dois últimos dias.

Anote na agenda: a próxima edição da III Pet Show já tem data marcada: 07 a 10 de março 2013 – Centro de Exposições Imigrantes.

Em São Paulo, Pet Show 2012 é sucesso de público e negócios foi modificado pela última vez: setembro 4th, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Brasileiro gasta R$ 350 ao mês em cuidados com animais de estimação

Próxima

Cresce denúncias contra maus tratos de animais

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Bom dia.Muito legal esta feira, pois além de promover produtos e negocios, faz ver ao público de que os animais são importantes e merecem o nosso respeito.Que entre os negocios fechados e o lucro, possam também os expositores reservarem parte dos ganhos aos animais menos favorecidos.