Faça a sua parte!

Notícias sobre apreensões de animais silvestres estão se tornando rotina, graças a Deus, porém toda a ação do governo não será capaz de acabar com o tráfico de animais enquanto houver mercado para isso.

Faça a sua parte, seja consciente, não compre animais contrabandeados, pois enquanto houver mercado os bandidos irão continuar a matar a nossa fauna.

Faça o sacrifício, eu por exemplo sempre quis ter um papagaio,  já tive várias ofertas até de presente, mas nenhuma dessas era de uma ave legalizada, portanto recusei, um dia irei comprar um papagaio legalizado, de criador licenciado, com certificado do IBAMA, tudo bonitinho e viver feliz com meu novo “filhinho”, com a minha consciência limpinha…

0 opinião sobre “Faça a sua parte!”

  1. EU acho correto o ibama agir em cima desses cara que destroi a mãe natureza ,uma falha que pude observa que não passa na tv apreençãoes de passaros que são bem cuidados ,por que o ibama não da espasso para pessoas que realmente cuidam bem ,e almentam a fiscalização nesses tratamento,tem pessoas que cuidam de aves silvestres como fosem filhos,e porque não dar uma oportunidade a essa pessoa ,porque o ibama não abre esse espaço ?

  2. Olá Alexandre
    Realmente voce é uma pessoa consciente, eu também já quis ter um emplumadinho, mas não pelas forças de um destino contrabandeado. É só acabar com o mercado destes insanos mercadores de avezinhas, que tudo estará equilibrado. Infelizmente o dinheiro fala mais alto, não é mesmo ?
    abraços
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga
    atibaia