0
Shares
Pinterest Google+

Notícias sobre apreensões de animais silvestres estão se tornando rotina, graças a Deus, porém toda a ação do não será capaz de acabar com o de animais enquanto houver mercado para isso.

Faça a sua parte, seja consciente, não compre animais contrabandeados, pois enquanto houver mercado os irão continuar a matar a nossa fauna.

Faça o sacrifício, eu por exemplo sempre quis ter um ,  já tive várias ofertas até de presente, mas nenhuma dessas era de uma ave legalizada, portanto recusei, um dia irei comprar um legalizado, de criador licenciado, com certificado do , tudo bonitinho e viver feliz com meu novo “filhinho”, com a minha consciência limpinha…

Faça a sua parte! foi modificado pela última vez: junho 27th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Rinha de galo é liberada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Galos de combate)

Próxima

Meu reino por uma miada

  • joao emanuel

    EU acho correto o ibama agir em cima desses cara que destroi a mãe natureza ,uma falha que pude observa que não passa na tv apreençãoes de passaros que são bem cuidados ,por que o ibama não da espasso para pessoas que realmente cuidam bem ,e almentam a fiscalização nesses tratamento,tem pessoas que cuidam de aves silvestres como fosem filhos,e porque não dar uma oportunidade a essa pessoa ,porque o ibama não abre esse espaço ?

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá Alexandre
    Realmente voce é uma pessoa consciente, eu também já quis ter um emplumadinho, mas não pelas forças de um destino contrabandeado. É só acabar com o mercado destes insanos mercadores de avezinhas, que tudo estará equilibrado. Infelizmente o dinheiro fala mais alto, não é mesmo ?
    abraços
    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga
    atibaia