Força G – Animais superinteligentes tentam impedir que um bilionário domine o mundo

forcagArmados e equipados com o que há de mais moderno no mundo da espionagem, o esquadrão Força-G faz parte de um programa secreto do governo norte-americano. Altamente especializados em enfrentar as mais difíceis missões, eles são muito mais do que agentes comuns, eles são porquinhos-da-índia super treinados, que precisam fazer de tudo para evitar que um excêntrico bilionário siga a sua missão de dominar o mundo.

O esquadrão de elite do governo liderado pelo corajoso Darwin é formado pelo perito em armas Blaster e a sexy Juarez, treinada em artes marciais. Além dos três porquinhos, o grupo também tem a presença da mosca Mooch, que faz todo o reconhecimento dos espaços para o grupo, e a toupeira Speckles, especialista em computação. Juntos, esses animais vão mostrar que podem muito mais do que os simples humanos no mundo da espionagem.

Mesclando computação gráfica e cenas reais, Força-G é a primeira experiência do produtor Jerry Bruckheimer, de Piratas do Caribe, em 3D. A direção é do especialista em efeitos visuais Hoyt Yeatman, vencedor do Oscar na categoria por O Segredo do Abismo. A inspiração para o filme foi no filho do diretor, que ao brincar com o porquinho-da-índia de seu colégio, comentou com o pai que seria legal se aqueles animais pudessem ser agentes secretos. Logo, Hoyt escreveu seu primeiro roteiro, que desbancou o sexto Harry Potter em sua estreia nas bilheterias dos EUA.

Deixe uma resposta