0
Shares
Pinterest Google+

Casal mantinha galinhas, coelhos, roedores, iguanas e tarântulas em casa. George e Ellen negaram acusação de maus-tratos contra animais.

Mais de 100 animais, entre galinhas, coelhos, roedores, iguanas e tarântulas, foram apreendidos em um de dois quartos em Buffalo, no estado de (), segundo o jornal “Buffalo News”.

Policiais receberam uma queixa de maus-tratos contra animais. Para retirá-los, funcionários da Sociedade para a Prevenção da contra os Animais (SPCA) utilizaram dezenas de gaiolas e três vans.

O casal George e Ellen Zimmerman negou a acusação de crueldade contra os animais. “As pessoas não queriam seus animais e deixavam em nossa porta. Não fizemos nada errado”, disse George.

“Eles são meus bebês”, afirmou Ellen. O casal também negou que a casa estivesse suja e fedendo. Segundo George e Ellen, os agentes estão desacostumados com o cheiro de tantas criaturas vivendo juntas.

“A casa estava lotada, mas limpa”, disse George. Segundo o jornal, a pena máxima para este tipo de delito é de até um ano de prisão e multa de até US$ 1 mil.

Fonte: G1
Anterior

Pinguim 'carente' do zoo de Londres ganha presentes para Dia dos Namorados

Próxima

Homem é flagrado nos EUA com 22 cães dentro do carro

  • Se existe maus tratos esta certíssimo prenderem o casal,pois nem um animal merece sofrer…Mais é claro que devem investigar direto pq tbm as vezes o casal gosta de ter em casa muitos animais.Contanto que cuidam bem eu não acho mal algum….

  • Manuel

    A foto do coelho comprova que os animais estavam bem cuidados e que não sofriam maus tratos: o coelho está limpo, esperto e bem nutrido !!!. Será que é correto afastar esses animais de seus cuidadores ???. Eu acredito que não !!!.