Casal mantinha galinhas, coelhos, roedores, iguanas e tarântulas em casa. George e Ellen negaram acusação de maus-tratos contra animais.
Mais de 100 animais, entre galinhas, coelhos, roedores, iguanas e tarântulas, foram apreendidos em um apartamento de dois quartos em Buffalo, no estado de Nova York (EUA), segundo o jornal “Buffalo News”.
Policiais receberam uma queixa de maus-tratos contra animais. Para retirá-los, funcionários da Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (SPCA) utilizaram dezenas de gaiolas e três vans.
O casal George e Ellen Zimmerman negou a acusação de crueldade contra os animais. “As pessoas não queriam seus animais e deixavam em nossa porta. Não fizemos nada errado”, disse George.
“Eles são meus bebês”, afirmou Ellen. O casal também negou que a casa estivesse suja e fedendo. Segundo George e Ellen, os agentes estão desacostumados com o cheiro de tantas criaturas vivendo juntas.
“A casa estava lotada, mas limpa”, disse George. Segundo o jornal, a pena máxima para este tipo de delito é de até um ano de prisão e multa de até US$ 1 mil.
Se existe maus tratos esta certíssimo prenderem o casal,pois nem um animal merece sofrer…Mais é claro que devem investigar direto pq tbm as vezes o casal gosta de ter em casa muitos animais.Contanto que cuidam bem eu não acho mal algum….
A foto do coelho comprova que os animais estavam bem cuidados e que não sofriam maus tratos: o coelho está limpo, esperto e bem nutrido !!!. Será que é correto afastar esses animais de seus cuidadores ???. Eu acredito que não !!!.