0
Shares
Pinterest Google+

Para aqueles que amam seus animais de estimação e estão divididos se viajam ou não durante o , as veterinárias de Teresina são um . Elas oferecem um serviço que já ficou conhecido como “ para animais”.

O serviço funciona da seguinte forma: o dono do animal procura a clínica e cadastra o animal. O período no qual ele ficara é decisão do dono.

Os animais recebem especial, são cuidados, banhados e muito bem alimentados. O que tranquiliza bastante os donos. Cuidados diferenciados também são destinados à aqueles que necessitam que seja ministrada alguma medicação ou mesmo os mais velhinhos, que precisam de mais .

Um entre o dono do animal e o hotel é assinado, fator preponderante para acalmar os “papais” dos bichinhos de estimação. “Precaução nunca é demais. Não posso deixar a Nina nas mãos de qualquer um. Tenho que garantir que ela ficará bem”, salientou Kátia Marreiros, dona da Nina, uma cadela da .

Aos donos que acham as clínicas locais solitários, os veterinários oferecem a opção de deixar os animais na casa de funcionários do . “Cada funcionário fica até com sete animais em sua residência. Isso tranquiliza bastante alguns dos donos que têm de deixar seus animais sozinhos”, confirmou Márcio Ricardo Santos, de Teresina.

Aqueles que têm animais de estimação grandes, como , também podem ficar sossegados. Alguns pets shops da capital hospedam todos os tipos de animais. “Como eles não cabem na clínica, levo os para o meu sítio. Lá ofereço a eles todos os cuidados necessários”, informou o também veterinário, Hugo de Moura Nunes.

Fonte: Portal AZ
Anterior

Artigos em pele de gatos e cachorros à venda através da internet na China

Próxima

À espera de um cão guia