0
Shares
Pinterest Google+

A tem fama de ser uma um tanto radical em sua defesa pela aos animais, mas é justamente por conta de suas ações sempre marcantes que a causa pela qual luta é divulgada mundo afora.

foi o alvo do último manifesto, logo após aparecer por aí usando botas com couro de cobra, e acabou levando de carona nas reclamações. “Rihanna não deve ter noção de que as cobras mortas para a fabricação das botas, muitas vezes, são pregadas a árvores e esfoladas vivas. Mas é claro que elas não podem ir à Oprah para choramingar sobre isso”, ironizou a organização, fazendo alusão à recente e emotiva entrevista da cantora à diva da TV americana.

“Usar pele de répteis é tenebroso e insensível e faz com que ela pareça mais inatingível. Ela e Lady Gaga parecem ser tão desesperadas para serem aberrações ao invés de reconhecidas por seus talentos que é preciso questionar se elas já pararam para pensar que são ridicularizadas e motivo de piada”, criticou a PETA, que não demora muito, pode aparecer por aí atacando Rihanna.

Fonte: Jornal do Brasil / Heloisa Tolipan
PETA diz que Rihanna e Lady Gaga são aberrações e motivo de piada foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Medicamentos veterinários poderão ter venda fracionada

Próxima

Tucuruvi é 'o' bairro pet da zona norte de SP