0
Shares
Pinterest Google+

A organização (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) advertiu para o de tornar-se um “alvo” da entidade depois de começar a vestir peles de animais.

A estrela de “You And I” foi chamada de “vira-casaca” pelo vice-presidente sênior da associação, Dan Mathews. Anteriormente, no programa de Ellen DeGeneres, Gaga havia dito ser contra as práticas cruéis a que são submetidos os animais.

Em uma carta aberta obtida pelo site Gossip Cop, Mathews disse à cantora: “Fotos recentes de você vestindo pele de raposa, coelho e lobo fizeram com que parecesse que você sofre de amnésia… O que aconteceu? Seus estilistas estão lhe dizendo que é sintético ou você é uma vira-casaca?”

“Ao usar essas peles ridículas em uma onda de calor, você está se tornando um alvo, assim como a estúpida Kim Kardashian. Como estamos planejando a nossa campanha de outono, diga-nos se aquilo que você disse a Ellen foi sincero ou apenas pose”, exigiu o vice-presidente.

Mathews também indicou a Gaga que suas escolhas quanto à podem desagradar seus dedicados fãs gays, já que a maioria deles são contra o uso de peles de animais:

“Muitos gays são ativistas dos direitos dos animais porque reconhecemos que a mesma arrogância e a mesma indiferença que alguns demonstram em relação ao dos animais muitas vezes são direcionadas a nós pessoalmente por causa da nossa orientação”, explicou o executivo.

Espera-se ainda uma resposta formal da artista à carta da PETA, mas a pop star já fez referência à em sua rede social Little Monsters.

“Para os setores da imprensa que estão escrevendo sobre a proveniência das minhas peles, por favor não se esqueçam de dar o crédito à marca Hermès. Obrigado! Com amor, Gaga”.

Anteriormente, a PETA elogiou a posição contrária da estrela ao uso de peles, apesar do biquíni de carne vestido pela cantora em 2010 para uma revista japonesa ter gerado críticas da instituição.

Fonte: Vagalume

Nota da Redação: Como já dito no post em que ela foi flagrada com um casaco de pele de coelhos, Lady Gaga está seguindo o mesmo caminho de Jennifer Lopez no sentido tanto de tentar manter a fama fazendo o papel sem graça de “mulher polêmica como de proporcionar aos seus fãs a má influência da alienação ética e do desprezo sarcástico ao sofrimento animal. Especula-se a possibilidade de ela estar recorrendo a esse expediente polemista pelo medo de ver suas vendas de álbuns (de)caírem e seu reconhecimento pela música começarem a entrar em crise. Mas ela mal sabe que posar de “polêmica”, fazendo pouco caso da crueldade da produção de objetos de pele animal, só irá ter um impacto negativo, nunca positivo, em seu reconhecimento internacional.

PETA está inconformada com roupas de pele usadas por Lady Gaga foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Quatro homens são presos por manter rinha de galo no Sul da Bahia

Próxima

Consciência e atitude, ANIMI faz moda com responsabilidade social

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Boa tarde.Inadmissível o que fazem os humanos para se vestirem,não? Lady Gaga que de lady não tem nada, vai na contramão e pior, segura um peludinho nas mãos vestindo um casaco de pele animal,pode?Ela satiriza e é sarcástica com a imprensa.Nota zero para as tais celebridades que caminham na contramão, usando e abusando da insensatez. e promovendo a matança de animais…………..