Polícia investiga britânico que mata cães colocando pregos em linguiças

assassino-pregos-linguica

A polícia da cidade de Abergavenny, no País de Gales (Reino Unido), procura uma pessoa que tem espalhado linguiças cravejadas com pregos em locais frequentados por cães para matar os animais.

Um aviso oficial foi emitido na última sexta-feira e cartazes foram afixados pela cidade e em pet shops, onde pessoas encontraram as “guloseimas” enquanto passeavam com os seus cães.

Um tutor não identificado disse que seu cão começou a cheirar algo no chão e ele imediatamente puxou o animal quando viu algo a refletir contra o sol. Numa inspeção mais atenta, viu os pregos na linguiça. “Tinha um monte em volta. Devo ter recolhido umas 40 linguiças”, disse.

O veterinário Ben Hynes, avisado da cruel campanha de terror por tutores preocupados ficou chocado. “Se não fosse por essas pessoas extremamente observadoras, poderíamos estar assistindo agora à morte lenta e certa de uma série de cães”, alertou.

Segundo ele, nenhuma vítima foi registada até ao momento. Os sintomas de um animal que tenha ingerido pregos são de vômitos e hemorragias. Para Hynes, não há dúvidas de que a intenção de quem espalhou as linguiças é matar os animais.

“Este é um incidente muito preocupante, especialmente porque as linguiças estão sendo deixadas em locais frequentados por animais e crianças”, destacou a polícia.

Fonte: Diário Digital

Você pode gostar...