Retrato do desespero – Urso panda sobrevivente da tragédia na China

Urso panda assustado que sobreviveu a tragédia agarra a perna de policial……quando uma imagem fala mais que mil palavras.

13 opiniões sobre “Retrato do desespero – Urso panda sobrevivente da tragédia na China”

  1. essa foto é verdadeira pessoal, depois disso o panda em gesto de gratidão pagou um almoço pro policial… Pandas muito generosos *-*
    HAuheuAEhUEuA

  2. Pelo Amor de Deus! Tenham o mínimo de inteligência para julgar alguma coisa.

    1 – Essa foto é antiga.

    2 – Não existem pandas no japão! Pandas são da china, em sua maioria e alguns de certas regiões da Ásia. NENHUM DO JAPÃO!

    3 – Mesmo que fosse verdade, um panda não tem a mínima noção que sobreviveu a algo. E ele agarrar a perna de alguém pode significar mil coisas, menos carinho e gratidão. Um panda não funciona assim! A imaginação e o desejo de quem acredita, sim!

    1. Somente pessoas sem noção e sem sentimentos para dizer que um panda ou qualquer outro animal não tem noção de ter sobrevivido.Basta lembrar daquela senhora que estava agarrada aos dois cães e foi resgatada no RJ.Eles podem não saber falar mas entendem e sabem tudo oque acontece ao redor deles.

  3. Olá.Boa tarde!Mais uma imagem comovente num pedido de SOS.Veja que o panda abraça a perna do policial,mas não coloca as unhas para fora……………