Turista surta e atira animais de estimação da janela

Madrugada de fúria: mulher surta e atira objetos pela janela. Cães de estimação foram vítimas da própria dona

As férias de uma turista de Santa Catarina tornaram-se um pesadelo na madrugada desta quarta-feira em Guarujá. Durante um surto psicótico, ela atirou pela janela do apartamento, localizado no 10º andar de um edifício na praia das Pitangueiras, móveis, eletrônicos e os dois cachorros de estimação. Os animais morreram e a mulher foi internada no Pronto Socorro Municipal.

O caso inusitado só se encerrou pouco depois das 5 horas. A turista, de acordo com informações colhidas em investigação da Polícia Civil, já apresentava sinais de distúrbio desde as 21 horas desta terça-feira. Barulhos estranhos teriam sido escutados do imóvel dela por vizinhos. Moradores do prédio só ficaram preocupados e acionaram a polícia quando notaram os primeiros objetos sendo jogados no meio da rua.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamadas nas primeiras horas da madrugada para tentar controlar a mulher, de 53 anos. Investigadores conseguiram descobrir, ao contatarem parentes dela no Sul do País, que a mulher sofre de transtorno bipolar. Ao terem conhecimento do fato, determinaram a invasão do apartamento para sedá-la e levá-la ao hospital.

Antes que pudessem iniciar o procedimento, a mulher, cuja identidade foi preservada, jogou pela janela da sala móveis do apartamento, eletrônicos e um colchão de solteiro. Não satisfeita, finalizou o surto atirando os dois cachorros de estimação que a faziam companhia no Sul. O Basset e um Pinscher, de 16 e 6 anos, respectivamente, morreram ao atingir o solo. Não houve tempo de socorrê-los.

Os soldados dos bombeiros, diante da situação, arrombaram a porta do apartamento e conseguiram detê-la. Ela foi levada para ser internada no Pronto Socorro da Cidade, onde aguarda a chegada de familiares do Rio Grande do Sul – o que deve ocorrer ainda nesta quarta-feira. Após receber alta, vai prestar depoimento na Delegacia Sede da Cidade, onde o caso está registrado.

Conforme registro da Polícia Civil, um homem ficou ferido ao ser atingido por um dos objetos jogados pela mulher, mas não quis registrar boletim de ocorrência contra ela. Ele precisou de atendimentos médicos e foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, onde, após ser medicado, recebeu alta.

1 opinião sobre “Turista surta e atira animais de estimação da janela”

  1. Olá.Boa tarde.Mais um absurdo onde as vítimas foram 2 cãezinhos que tiveram uma morte horrorosa.Imagina só a altura,10ºandar!Se há um humano com transtornos mentais,não há o porque deixá-lo só. A pessoa que cometeu este ato tresloucado, poderia ela mesma ter pulado janela afora.Não adianta depois vir dizer(como parece que virou moda):Ah!Sou Bipolar!Ah!Tenho TOC,Ah!Sofro de depressão!Puxa vida, então vá se tratar com psiquiatra e fazer terapia com psicóloga.Não coloque em risco a vida dos peludinhos!