0
Shares
Pinterest Google+

usou sua página oficial no para contar um pouco de sua história para seus fãs, além de dizer que ainda sonha em ser e morar no mato. A rainha dos baixinhos disse que, quando tinha dez anos, ganhou um cachorro chamado Kiko.

“Eu amava loucamente o Kiko! Um dia eu cheguei em casa e minha mãe tinha dado o Kiko, dizendo que ele ficava muito tempo preso em e que ele tinha ido para um sítio. Nossa, como eu chorei”, contou. “Quando chegou o Natal eu recebi a notícia de que ele tinha morrido de saudades. Como eu chorei! Jurei que teria todos os bichos que sempre quis. Bem, já tive um mini zológico e 54 cachorros”, afirmou.

Xuxa disse ainda que, atualmente, tem cinco cachorros de raça e uma vira-lata, que se chama Esperança, encontrada na rua. Além disso, tem muitos pássaros, que, segundo a loira, ficam “soltos na sala”. “Estou muito mais contida. Mas eu ainda sonho em ser veterinária, morar no mato e cuidar dos meus bichos. Ainda farei isso”, finalizou.

Fonte: Terra
Xuxa diz que sonha em ser veterinária e morar no mato foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Consciência e atitude, ANIMI faz moda com responsabilidade social

Próxima

Suécia ensina respeito pelos animais às crianças

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Bom dia.Puxa que mãe hem?Elas não se falavam como mãe e filha?Que atitude exdrúxula desta mãe, dar o bichinho de estimação da filha  às escondidas e sem comunicar.E Xuxa quer dar uma de boazinha hoje,  e diz querer fazer veterinária,nesta altura do campeonato?Eu teria lutado para reaver o meu peludinho, custasse o que custasse. Faça uma ONG, trabalhe pelas leis neste país, acolha animais,faça um abrigo,etc…………..Não é preciso ser veterinária para ser um bom ser humano e trabalhar pelo seu bem estar dos animais.

  • Leo_mello38

    Rainha sempre Rainha! ela é demais

  • Beatriz Manzini Gimenes

    Compartilho com a Maria das Graças Meneghel, o amor pelos animais e,
    em especial – pelos abandonados por seus tutores, bem como pelo Poder Público !
    Sou veterinária..e acompanho a dificuldade dos Protetores Independentes que 
    militam nesta causa !
    Seria muito interessante se ela viesse somar à rede dos Protetores : apoiando-os  
    financeiramente, divulgando e incentivando a adoção .
    Se quiser..pode se tornar veterinária também…rrs  
    Mas antes disto, poderá realizar muito – para minimizar o sofrimento animal !