Como ter uma calopsita extremamente mansa

Por que extremamente mansa? Digo isso porque você poderá encontrar diversos temperamentos entre as ariscas e as mansinhas.

Meu pai tem agapornis e diz que os dele são mansos, já as minhas calopsitas são domesticadas, ele diz isso porque os bichinhos dele ficam quietinhos no dedo, no ombro e tudo mais, mas você tem que pegá-los na gaiola, eles não vão em você sozinhos, já as minhas calopsitas não pode ouvir um barulhinho meu que fazem o maior escândalo e só param quando eu vou lá e esfrego uma por uma, sim, esfrego a buchecha, o cangote, o queixo, o topete e deixo elas todas descabeladas, elas adoram.

calopsita-e-menina-petredeTambém quer uma avezinha assim? Que se comporta igual a um cachorrinho mimado? Existem requisitos:
Dedicação! Independente do tempo que você tem disponível para ficar mimando sua calopsita, é preciso dedicação, entenda amor, paciência, carinho, preocupação e todos os sentimento que envolvem uma relação pai/filho.

Pronto, acabou a lista!

Quer ter um bicho muito manso e que demonstre todo o carinho que tem por você? Dedique-se a ele!

Ainda não tem sua calô? Muita atenção na hora de comprar, as calopsitas realmente mansinhas virão no seu dedo na primeira vez que você tentar pegá-las, se fugirem não são o que chamo de “top plus mega bio mansinhas”. Para que uma calô seja assim depende do temperamento dela ou da forma que ela foi criada. Não encontrou uma “top plus mega bio mansinha” no petshop onde você foi? Vamos para o próximo! Melhor rodar e encontrar uma do jeito que você quer do que arriscar comprar uma que não será tão mansa.

Você pode gostar...