0
Shares
Pinterest Google+

Uma de recebeu nesta terça-feira (3) a notícia que tanto esperava há quase um mês. Depois de adotar um casal de , a residência foi alvo de . Além de levar equipamentos eletroeletrônicos, notebooks, os assaltantes decidiram também roubar os animais de estimação, que tinham sido adotadoa há apenas 3 dias. A ação dos foi gravada por câmeras de da casa.

O furto dos equipamentos não foram tão lamentados quanto a ausência dos filhotes. Após assistir à uma reportagem exibida no Jornal da EPTV de segunda-feira (2), uma pessoa que não quis se identificar entrou em contato com a UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas dizendo que estava com os animais e que gostaria de devolvê-los. A pessoa colocou os cães em uma caixa de transporte em uma pequena casa em construção no bairro San Martin e avisou o presidente da UPA, Vicente Carvalho.

A entrega dos animais foi feita na casa da família, em Holambra, na tarde desta terça-feira. Adriana Costa Bertoni, dona dos filhotes, conta que ficou emocionada quando recebeu a notícia e disse que “graças à divulgação da EPTV, eles estão de volta”.

Fonte: EPTV Campinas
Anterior

Assopar inicia tratamento de cães abandonados

Próxima

Projeto torna crime uso de pele de animais em eventos de moda