0
Shares
Pinterest Google+

Você quer perder algumas e não tem tempo de se ? Sabia que você pode incluir alguns no seu dia a dia?

Se você trabalha, vai para a faculdade ou escola, durante o seu dia passa por diversos obstáculos que podem ser primordiais para torná-lo uma pessoa fisicamente ativa.

Andar com o seu cachorro
Você tem um cachorrinho lindo e o ama muito? Mas, quando o assunto é com ele ou levá-lo para fazer suas necessidades, você morre de ? Então, comece a prestar atenção nos “dog walkers” ou “passeadores de cães”. Nunca percebeu que são magros e tonificados? Eles se beneficiam muito com esta prática e conseguem perder diversas calorias, além de definir membros superiores e inferiores. Que tal tentar? Faça o aquecimento dos seus exercícios com uma caminhada acompanhado do seu cachorro, assim, você vai conseguir perder cerca de 200 calorias em apenas 30 minutos. Mas, cuidado! Especialistas não indicam correr com cachorros. Se eles pararem abruptamente você pode sofrer um acidente. Por isso, caminhe com atenção e fique cada vez mais próximo do melhor amigo do homem. E, durante o passeio, não se esqueça da sua hidratação e da hidratação do seu cão.

Você pode fazer isso em qualquer lugar e tirar proveito de qualquer situação para manter a forma.

Aprenda a perder calorias em dobro levando seu cachorro para passear! foi modificado pela última vez: agosto 14th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Coprofagia (ingestão de fezes)

Próxima

Vista o cachorro com muito charme nos dias frios