0
Shares
Pinterest Google+

e , que ainda não confirmou oficialmente o – planejam resgatar um cão e proporcionar um “lar amoroso”.

“Mila e Ashton estão fazendo um tour pelos abrigos à procura de um cão abandonado que precisa de um lar amoroso”, contou uma fonte ligada ao casal à revista Now. “A preferência deles é um grande cachorro – um ou um ”.

Mila e Ashton se conheceram há 14 anos, quando atuaram no seriado ‘That 70s Show’, mas apenas recentemente começaram o romance.

Rumores mostram que o casal está inseparável ??e “praticamente morando juntos”, o que ajudaria na custódia do novo animal de estimação.

O protagonista de ‘Two and a Half Men’, Ashton – que atualmente está em processo de divórcio com Demi Moore – levou Mila para uma viagem de luxo na ilha de Bali, em agosto.

Embora não tenham confirmado o romance, o casal foi visto de mãos dadas em público e se beijando na festa de encerramento do novo filme de Kutcher, uma biografia de Steve Jobs.

“Ashton foi o primeiro beijo de Mila, ainda quando trabalhavam em ‘That ’70s Show’, então, eles sempre tive uma ligação especial”, revelam amigos do casal. “Eles começaram a namorar na primavera, mas o relacionamento tem ficado mais sério ultimamente.”

Fonte: Panorama Brasil
Ashton Kutcher quer adotar um cachorro foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Cadela que foi queimada e teve olhos perfurados recebe alta

Próxima

Brasil é exemplo na erradicação da raiva animal e humana no mundo, aponta a organização internacional WSPA