1
Shares
Pinterest Google+

Vamos listar alguns destes tóxicos, e pedimos a gentileza de prestar muita atenção a eles, pois alguns acreditamos que são inofensivos mas podem muito o animal.

Conheça alguns destes alimentos:
Chocolate: ele está na lista dos alimentos proibidos e não adianta ficar com pena do seu cachorro. A toxina presente chamada de teobromina pode trazer algumas complicações para o seu pet. Por isso, o chocolate está !

e : estes alimentos também se encontram na lista dos alimentos proibidos para os cachorros. As toxinas também podem trazer complicações para o animal.

Alimentos gordurosos: isso inclui , massas, cachorro quente. E se conter cebola aí sim que o seu cachorro pode ter complicações no . Não é nada bom para ele! Claro que eles vão comer, mas podem ter sérias complicações de .

(naturais ou passas): estes alimentos devem ser evitados. Isso porque podem causar vômitos e renais.

: a presença da toxina conhecida como persina, traz negativos ao sistema digestivo e cardíaco dos cachorros. Por isso, não se recomenta essa !

: qualquer que contém cafeína pode fazer muito mal para cachorro. Ele pode sentir agitação, , respiração ofegante e palpitações cardíacas. Jamais dê café ao animal!

O que é adequado para ele comer? !
Em rações de boa qualidade você pode encontrar as substâncias boas para o seu animal. Nela estão inclusas todas as e proteínas que são importantes para o desenvolvimento do seu cachorro.

Anterior

Cachorro lambendo a pata sem parar? Entenda os motivos e o que fazer

Próxima

Vet Expo 2017: novidades do setor veterinário/indústria Pet