0
Shares
Pinterest Google+

A do recebeu um chamado estranho, em que apenas uma respiração pesada e desesperada podia ser ouvida. O atendente imaginou que alguém pudesse estar engasgado ou sendo atacado e enviou uma equipe de . Ao chegarem ao local a surpresa: o personagem em apuros era o cachorro George, um de dois anos que estava sendo pelo fio do telefone.

“Foi muita sorte que sua pata conseguiu discar, caso contrário ele teria morrido. Ainda não sei como ele conseguiu. Geralmente ele não é muito inteligente, é muito tonto e só gosta de mastigar meias”, disse Lydia Brown, dona de George.

George foi encontrado em pânico, por um vizinho que entrou na casa junto com os policiais. Mesmo sem conseguir se desvencilhar do fio do telefone, ele incrivelmente conseguiu discar os números “999”, correspondentes ao “190” do Brasil e chamar a polícia.

“Ao entrar na casa, os policiais se separaram e correram pela casa buscando por alguém que pudesse ter sido atacado ou estivesse muito doente. Eu olhei em volta e vi George sendo asfixiado na sala. Ele estava aterrorizado e não podia se soltar”, contou o vizinhoPaul Walker ao “The Sun”.

Segundo ele, que soltou o cãozinho, quando os policiais entraram na sala, e perceberam o que tinha acontecido, caíram no riso. George estava sozinho em casa, pois sua dona tinha saído para trabalhar.

Fonte: Virgula

Comentários

Previous post

Banimento de transporte de animais põe ciência britânica em risco

Next post

Conheça o universo das variadas espécies de cobras brasileiras