0
Shares
Pinterest Google+

O nome é Bella, uma mistura de retriever com , que se tornou a mais nova a ganhar um estrelado. O cão pertence à modelo australiana , famosa por suas linhas de lingerie, cosméticos e agora pelo show de TV com . Embora o valor não tenha sido revelado, é certo que Bella “assinou” um contrato estimado em R$ 250 mil para aparecer em nacional no .

O labradoodle será a estrela da campanha de uma marca de acessórios de para cães, Dogside.com, e terá cartazes espalhados por todo o país.

Até pouco tempo, Bella era sempre fotografada ao lado da dona, passeando pelo elegante bairro de Notting Hill. Mas o time da Dogside acredita que o bichinho tem potencial para ser top model, assim como a dona, e por isso resolveu contratar o animal para a campanha, em que aparece usando roupas, echarpes, coleiras e todo tipo de “acessório de estilo” para cachorros.

estão em alta entre os amantes de cães no Reino Unido, com chegando a custar mais de R$ 3.500.

Segundo a editora da Dogs Today, Beverly Cuddy, o fato de Bella aparecer com destaque na mídia deve gerar um aumento na procura por filhotes desse tipo, o que nem sempre é bom. “Quando começou a levar sua para todos os lugares, houve uma corrida na venda de bolsas para cachorros”, disse ela ao inglês “Daily Telegraph”.

o corte de de uma celebridade, tudo bem, mas comprar um porque está na moda só para copiar uma celebridade é uma desgraça. Depois de uns meses, muita gente simplesmente abandona esses pobres cães por aí”.

Fonte: Época Negocios
Anterior

Nova-iorquino acusa Gerard Butler de agredir seu cachorro

Próxima

PetAirways é a 1ª companhia aérea para animais de estimação do mundo