Cachorro entra para time de mergulhadores na Rússia

Um time de mergulhadores da Rússia ganhou um novo recruta: um cachorro da raça Dachshund. Boniface tem uniforme, máscara e treinamento de seu dono, Sergei Gorbunov, que é mergulhador profissional.

A ideia de colocar o cão na água surgiu depois que Gorbunov percebeu que o animal ficava triste toda vez que era deixado no barco.

Boniface começou seu treinamento em piscinas, até que se acostumou com a água e agora já mergulha no mar. “Acreditamos que a experiência é um sucesso porque Boniface está bem confortável debaixo d’água”, disse Sergei Gorbunov.

0 opinião sobre “Cachorro entra para time de mergulhadores na Rússia”

  1. Ola! Eu não vejo beneficio nenhum na questão do caozinho mergulhar. Será q ele não ficava triste pela ausencia do dono? Será q uma boa corrida num parque não o deixaria mto mais feliz e saudavel? Não acho q seja positivo submeter o cão a isso e a carinha dele não me parece nem um pouco feliz! Isso deve apenas alimentar a vaidade do seu dono e somente ele deve ficar feliz c esses mergulhos!
    #Falei!

  2. Olá
    Nunca ví nada parecido.Será mesmo bom p/ o animal mergulhar?Ou será bom só p/ o dono de Boniface.Fica aqui 1 perguntinha em aberto.
    Desconheço os benefícios e malefícios p/ cães, nestes mergulhos.
    De qquer forma é inusitado este cãozinho mergulhar.
    Oxalá o Boniface não sofra nenhuma consequencia física com estes mergulhos.

Deixe uma resposta