Um cachorro morreu depois que o mesmo teve o pênis cortado por uma mulher. O fato aconteceu na última semana, no distrito de Vitória da União, no município de Corumbiara.
Conforme informações, a dona-de-casa Edislaine Souza dos Santos, 20 anos, havia saído na rua fazer caminhada em companhia da sua cachorrinha. A cadela estava no cio.
Em dado momento, um cachorro, que pertence a também dona-de-casa Valdete da Cruz Dias, de 21 anos, começou a cruzar com a cachorrinha.
Surpresa, Edislaine Souza não gostou da situação, se apoderou de um facão e aproveitou o momento em que os dois estavam “engatados” para cortar o pênis do cachorro, que saiu jogando sangue para todo lado e agonizando de dor.
Um pedaço do pênis ficou dentro da cachorrinha. Apesar dos cuidados do veterinário, o cachorro morreu poucas horas depois do fato.
O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência na Policia Militar sob o nº 472509094.
Isso n é uma mulher é um monstro!
eu acho que essa mulher devia ser morta gente vcs não imaginam a raiva que eu estou nem sei como estou consiguindo escrever!!!
Gente!!! o mundo realmente está acabando!!!!! é o fim …..uma pessoa dessa tem ser internada….descontrolada…louca completamente…..!!!! e ninguem faz nada???? é por isso que casos assim estão acontecendo a todo momento…
Aqui no Brasil poderiamos ter uma ASPCA(The American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), pois num caso desses, essa criatura seria presa ou teria que pagar o equivalente a mil dolares…
Olá
Mais 1 caso dentro dos absurdos em nossa sociedade do séc. XXI.
Esta mulher q. praticou tal delito monstruoso decepando o órgão de reprodução de 1 cachorro, é q. deveria estar em tratam/psicológico.Na verdade ela não aguentou ver 1 copulação entre 2 peludinhos, pois mecheu c/ a sua fantasia erótica obnubilada.
Ela própria castrou-se a sí mesma,numa alusão metafórica da reprodução.É bem provável q. ela tenha conflitos na esfera sexual com o sexo oposto.
Oxalá ela busque ajuda imediatam/ num suporte psíquico.
abs
Lamentável né Suely? Eu tive que ler essa notícia várias vezes pra ver se era verdade mesmo, um absurdo…