0
Shares
Pinterest Google+

carrinhocaoTenho uma amiga passando por um problema com seu cãozinho, idoso, que está arrastando os membros posteriores como se fosse um deficiente físico não conseguindo nem se levantar para suas necessidades. Ela me contou suas dúvidas, sua dor e o que seria melhor para ele. Sempre a primeira medida é consultar um veterinário que irá avaliar a situação.

Todo dono consciente, que esteve com seu amigo desde bebê, sofre e quer fazer de tudo para que ele fique bem. A idade é um fator agravante pois fragiliza-se os ossos e todo seu corpinho se modifica. Preparar a é sempre um bom conselho. A cada idade, necessita-se de específicos. A é uma medida importante para resolvermos ou adiarmos os males. Eles estão sujeitos aos mesmos problemas que nós humanos enfrentamos na .

A questão fundamental sempre será:

* Vale a pena?
* Vou gastar tudo isto e no final ele morre…
* Quanto tempo de vida ele tem?
* Vai sofrer pra depois morrer?
* Cirurgia custa caro e ele tem pouco tempo de vida…
* Tais problemas são mais comuns em indivíduos idosos…Não é melhor sacrificar já que ele vai morrer de qualquer jeito?

Dúvidas comuns para aqueles que procuram o melhor para quem sempre deu o seu melhor.

E assim, fui pesquisar para aprender e encontrar uma solução para aqueles que estão passando por esse momento tão complicado. Afinal, eles foram amados desde pequenininhos e agora quando velhos precisam ainda mais do nosso amor, da nossa dedicação. Conheci a história do Kindão e aprendi demais com ele e sua familia.

No caso da paralisia dos membros, há como fazer com que eles possam ter uma de vida aceitável.

Existem aparelhos de fisioterapia e/ou de transporte que irão fazer o papel dos membros que estão impossibilitados momentaneamente ou indefinidamente.

Não interessa quanto tempo ele terá pela frente. O importante é dar a melhor qualidade de vida possível. Um dia ele irá morrer, mas pelo menos não terá sofrido.

Clique aqui para ver a história desse amigo que não desistiu do seu “velhinho Kindão”, certamente ajudará quem está com seu amigo nessas condições, com vídeo e como uma de rodas econômica e muito .

Anterior

Pássaros e chicletes - ALERTA!

Próxima

Frio!!!

  • juninho

    Uma boxer lindona a carreta do trator passou em cima,agora ela so arrasta

  • Michele

    Oi, estou passando pela mesma situação, minha cachorrinha esta com osteoporose e além disso esta com o coração bem grande (esta crescendo)

  • camila

    oi preciso de ajuda tenho um coelha que fraturou a coluna preciso de um cadeira de rodas pra ela

  • Luiz ALberto Feijó Jr

    Leo, parabéns pela iniciativa, legal poder estar auxiliando de alguma maneira pessoas com problemas com seu cão como o que tive com meu Lindão querido. Muito obrigado, um grande abraço desde o rio grande do Sul! Luiz Alberto

  • Léo, post maravilhoso! Me emocionei em conhecer esta história e fiquei maravilhado em saber que podemos contar com essa experiência! Salve Kindão!