0
Shares
Pinterest Google+

O resgatado após ser queimado e ter os olhos perfurados, em Osasco (SP), recebeu alta na segunda-feira – após 54 dias de . Batizada como Victória, ela foi encontrada no dia 10 de julho, após ter 80% do corpo queimado. Agora, o animal está à procura de um adotante.

Victória foi encontrada pela secretária Vanessa Alencar, 25 anos. A cadela, de três meses, andava pela avenida dos Autonomistas com o corpo coberto de lama quando foi vista pela secretária, que passava de ônibus pelo local e desceu para prestar o . A secretária levou a vira-lata até o Hospital Veterinário Cães e Gatos e, ao tirar a terra do corpo, foi constatado que ela tinha sido queimada.

O animal perdeu a visão e teve suas orelhas amputadas. Ontem foi encaminhado para um hotel, para que possa continuar o e a adaptação. A cachorra teria ficado traumatizada e com medo de pessoas e outros animais.

Fonte: Terra
Anterior

Edital apoia métodos alternativos ao uso de animais em pesquisas

Próxima

Ashton Kutcher quer adotar um cachorro

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Boa noite.Quando penso que já vi muita coisa triste, ainda me surpreendo com o ser humano que é capaz de atos de tamanha crueldade contra um animal.Fiquei indignada com este relato desta pobrezinha cachorra.Imagina só o seu sofrimento ,ser queimada,ter as orelhas cortadas e seus olhinhos perfurados.É demais……………Por outro lado nota MIL para VANESSA ALENCAR que desceu do onibus e foi resgatar a pobrezinha peludinha. Quem é mais feliz nesta vida? Vanessa que socorreu a pet ou o seu agressor?Claro que Vanessa fez o que outros se omitiram, pois deveria ter muita gente no onibus e na calçada, mas ninguem acudiu a pobrezinha peludinha.Desejo que esta pobrezinha ,tão novinha e já ter passado por tanto sofrimento, possa ter um bom lar.Desejo o melhor para a pet.