0
Shares
Pinterest Google+

Um cão foi por um agente da ‘carrocinha’ que tentava capturá-lo e entregá-lo a um . É o que mostra uma filmagem, que tem servido como prova de ao de contra animais apresentado à Procuradoria da República de Catanzaro, na Calábria, pelo presidente da Associação Italiana de Defesa Animal e Ambiental (AIDAA), Lorenzo Croce. As informações são do jornal Corriere Della Sera.

O fato relatado na denúncia aconteceu na capital calabresa há alguns dias. “A filmagem mostra algo absolutamente vergonhoso. A denúncia que chegou à AIDAA foi posteriormente enviada ao nosso serviço de informação online de crimes hediondos. Pedimos clareza e justiça e que quem cometeu esta maldade pague”, disse Croce.

O vídeo foi feito com um telefone celular e divulgado no YouTube. Na denúncia, o presidente da AIDAA pede que o responsável pelo estrangulamento público do cão seja enquadrado nos termos da lei, bem como esclarecer eventuais responsabilidades dos superiores do agente.

O vídeo pode ser assistido aqui (alerta: imagens fortes de violência):

Cão é estrangulado por funcionário da carrocinha foi modificado pela última vez: setembro 2nd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Amigos brincam de atirar com arma de pressão e ferem gato

Próxima

Quatro homens são presos por manter rinha de galo no Sul da Bahia

  • maria eduarda

    as pessoas nao respeitam a natureza q falta de respeito tem q ir pra cadeia mesmo

  • MM

    um cara ainda grava pra posta no youtube q merda é essa,se fosse acabava atirando o celular na cabeça do cara xingado ele denunciava e adotava o pobrezinho do cão,q mundo loco é esse?!

  • josé

    Isso é crime contra a natureza. Esse criminoso deveria parar na cadeira elétrica para pagar tamanha crueldade.

  • helinton barbosa de toledo

    não estou aqui para defender o cara, mas o babaca que filmou e postou o vídeo todo indignadinho, por que que ele não fez nada a respeito?!?!?!

    crueldade que o cara da carrocinha fez com o cão, SIM verdade…. mas o que o cara poderia fazer com o cão? Conversar com ele, falar: “olha, totó, vou te levar para o canil porque os supermercados estão em falta de sabonete…. por favor, venha em paz!”Gente, analisem os fatos… acho que o mais cruel não foi o troglodita enforcar o cão, mas sim o outro animal segurando seu celular e filmando …. Na minha opinião ele deveria é tacar o celular na cabeça do cara e pegado o cachorro e saído correndo…..
    E outra….. porque que o infeliz que filmou a crueldade, não adotou o cão?!?!?

    É revoltante, mas parem para pensar um pouco antes de fuzilar somente um culpado!

    • Isadora soares

      e a pessoa que escreveu isso em cima é um verdadeiro patético vc que tinha que estar no lugar do cão!

  • anonimo

    sei que violencia nunca é a saída correta,mas a verdade é que eu adoraria pegar este ser ,que nem deve ser chamado de humano, e estrangulalo no chão até ele desmaiar,talvez quem sabe, acorrentalo pelo pescoço e deixar amarrado em algum lugar por uns 2 dias..

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Boa tarde.É aviltante ver tamanha crueldade………….Sem comentários,me faz mal só de olhar………………..