Cão leva multa de trânsito por estar parado em ‘lugar proibido’

Foto: Reprodução/NT News

Um cão recebeu uma multa de trânsito na cidade de Darwin, na Austrália, porque estava parado em um “lugar proibido”, segundo reportagem do jornal australiano “Northern Territory News”.

De acordo com o periódico, a professora Marilyn Feneley prendeu o cachorro em uma cerca antes de entrar em uma loja. Mas, quando os agentes de trânsito chegaram, eles consideraram que ela não poderia ter deixado o animal naquele lugar.

Ray McEvoy, que testemunhou a cena, disse ao jornal que não podia acreditar no que estava vendo. Segundo ele, dois agentes se aproximaram, aplicaram uma multa e a colocaram na coleira do cachorro.

O porta-voz do município, Grant Fenton, disse que a decisão dos fiscais foi acertada. “Você não pode amarrar um cão e sair”, destacou Fenton.

Fonte: G1

0 opinião sobre “Cão leva multa de trânsito por estar parado em ‘lugar proibido’”

  1. Post interessante.

    A multa ou infração de trânsito é aplicada pela autoridade de trânsito quando ocorre desobediência ao CTB (Código Nacional de Trânsito Brasileiro) e a regulamentação estabelecida pela autoridade de trânsito. Mas, é direito garantido pelo CTB ao condutor ou proprietário do veículo recurso de multa caso considere a multa inválida, injustifica.

Deixe uma resposta