0
Shares
Pinterest Google+

Um cão que sobreviveu após ser colocado em uma câmara de gás em um de animais em Florence, no estado do Alabama (), foi levado para Nova Jersey para , segundo reportagem da emissora de TV “NBC New York”.

O Beagle chamado “Daniel” e outros cães foram colocados na câmara de gás, pois ninguém havia se interessado em adotá-los. A prática é comum em abrigos de animais, já que muitos deles sofrem com a superlotação.

‘Daniel’ sobreviveu após ser colocado em câmara de gás – Foto: YouTube/Reprodução/Ilustração

No entanto, quando um agente voltou ao local, “Daniel” ainda estava vivo. “Todos estavam mortos, exceto Daniel, que estava abanando o rabo”, disse Linda Schiller, membro de um grupo que resgatou Daniel e o levou para Nova Jersey. “É um milagre”, destacou ela.

Segundo o órgão de controle de animais de Florence, “Daniel” foi colocado na câmara de gás com outros cães para um ciclo programado de 17 minutos.

Grasso disse que é bastante incomum que um animal sobreviva.

No entanto ele destacou que é política do abrigo que o cão ganhe uma segunda chance se isso acontecer. “Daniel” foi levado ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Com sua estava boa, o órgão começou a procurar um lar para ele.

Fonte: G1
Anterior

Arara Tem Bico Poderoso

Próxima

Para viajar tranquilos, donos reservam hotéis para animais