Casal desiste de lua de mel para pagar tratamento de cachorro

Prestes a embarcar para a lua de mel dos sonhos, o casal Claire e Ceri Morgan, da cidade de Morriston, no País de Gales, cancelaram a viagem para Las Vegas e o valor de R$ 24.400 que seria para o passeio foi para na cirurgia do cachorro de estimação, que estava com câncer.

O cão Teeto, de cinco anos, precisou amputar a pata direita, além de ser submetido à quimioterapia para combater o câncer no ombro direito.

“Nós podemos ir para uma lua de mel de novo quando economizarmos o suficiente, mas a vida do cachorro estava em risco, e queremos tê-lo por perto por muito tempo, ainda”, justificou Claire.

Teeto respondeu ao tratamento e está se recuperando bem. Segundo o casal, até os veterinários estão espantados com a recuperação do cão.

Fonte: D24am

1 opinião sobre “Casal desiste de lua de mel para pagar tratamento de cachorro”

  1. Olá.Boa tarde.Abdicar de um sonho,mas ser um bom ser humano faz toda a diferença,não é?Os animais noa amam incondicionalmente e merecem respeito e uma vida digna…………..O amor deste casal ao peludinho é maior que um sonho que poderá vir a ser realizado num futuro,mas a doença não pode esperar…………………..Parabéns!

Deixe uma resposta