0
Shares
Pinterest Google+

Época de e viagens e ninguém para ficar com seu peludinho?

Normalmente a primeira opção é deixar na casa de algum parente ou amigo próximo.

A confiança nessas pessoas as tornam à primeira vista a melhor opção, porém essa pode não ser a melhor solução. Em muitos casos pode ser importante recorrer a serviços especializados, mas como escolher um bom hotel para o seu animal de estimação?

Se você optou por um hotel para o seu passar as férias é necessário observar os seguintes pontos:

1) Se tal hotel tem um veterinário responsável para fiscalizar o seu animal duas vezes ao dia, de manhã e à noite.

2) O estabelecimento deve ser composto por profissionais em cuidados animais, e não apenas “pessoas que cuidam de animais”. E as qualificações de cada um devem ser confirmadas.

3) Onde o seu amiguinho será mantido? Se for em gaiolas ou caixas pode ocorrer que o seu animal fique deprimido caso ele não tenha o hábito de ficar trancado. Porém normalmente os estabelecimentos remediam isso com atividades.

4) Preste à lista de exigências que o estabelecimento faz quando recebe um animal. Os animais devem estar previamente vacinados. Além disso, seu amigo de quatro patas deve estar protegido contra parasitas e com controle de verminose. Se o hotel “não impor estes requisitos, então você deve estar alerta, porque as chances de ter um cão doente próximo do seu é maior. E isso representa uma à sua e a dele também!

No entanto, selecionando um hotel para o seu animal de estimação, você deve também ter em conta o fato de que nenhum veterinário não poderá curar o seu animal de estimação de doenças geralmente freqüentes nestes lugares, como, por exemplo: o tédio.
Também será ótimo se o hotel tem profissionais para exercitar o cachorro. No entanto, deve ser lembrado que as atividades devem ser realizadas apenas sob a supervisão de um veterinário.

Neste contexto, surge uma pergunta : como o dono do cachorro, estando distante poderá acompanhar o deste hotel relacionado ao pensionista ? Muitos hotéis são equipados com câmeras de vídeo, com o qual você será capaz de ver o amigo de 4 patas online. Isto lhe dará a de saber como ele está sendo tratado.

Sabemos que quanto maiores os mimos e quanto mais comodidades tanto aos peludos quanto aos donos o estabelecimento oferecer, isso refletirá diretamente no valor da , contudo, procurar os menores preços significa abrir mão de itens que poderão ser cruciais para o bem estar do seu animalzinho, pense nisso, você quer que ele fique bem ou quer apenas um lugar para deixá-lo enquanto você vai se divertir?

Anterior

Levar cachorros para a praia pode fazer mal à saúde, principalmente das crianças

Próxima

Perdeu seu pet? A solução existe, são os chips, basta usar