0
Shares
Pinterest Google+

Animais domésticos são criaturas bem mais complicadas do que os brinquedos que as dão a entender.

Cães e gatos são complexos, possuem própria e, acima de tudo, não desligam ou deixam de existir quando não estamos em casa.

Cães principalmente são bolas peludas babantes de carência, e se hoje em dia não conseguimos tempo nem para os amigos, que dirá para os bichos.

Isso resulta em animais mais tristes e, em alguns casos, até . Alguns milhares de anos de domesticação não conseguiram eliminar o desejo de viver em matilha, e a ausência de outro cachorro a maior parte do dia pode ser bem ruim (sim, para um cachorro todo mundo é cachorro).

Uma forma bem curiosa de diminuir os efeitos dessa forçada é com… . Cachorros não concebem o conceito de , então se eles vêem algo na tela, para eles é real, e imagens de outros cachorros funcionam como… .

Agora a questão é: deixar A Dama e o Vagabundo passando em loop na Netflix?

Não, surgiu algo melhor, graças à digital que permite que tenhamos infinitos canais. É a DogTV!

Um 24/7 passando programação projetada para cachorros, com imagens e sons cientificamente escolhidos para estimular os sentidos caninos. Como é esse conteúdo? São um monte de vídeos, com fases de relaxamento, simulação de atividades e até uma parte criada para adaptar cachorros a novas situações, como barulho de trânsito. Veja um dos vídeos:

Sim, o canal é basicamente um screensaver, e agora há uma versão mobile para streaming usando e . Assim você não precisa deixar a da sala ligada, pode colocar um tablet no chão, ligado na tomada e deixar o Brian o dia inteiro vendo .

A assinatura custa US$ 9,99. Se funcionar, vale.

Autor: Carlos Cardoso
Fonte: Meio Bit
Anterior

Homem causa polêmica após tatuar o próprio cão

Próxima

"Reféns" dos pets, donos precisam moer ração e até abrir torneira para gato