0
Shares
Pinterest Google+

Um desesperado mordeu e arrancou um pedaço de sua própria depois de passar um mês com uma coceira insuportável. Sua dona, Shelley Blackwell, de 29 anos, o deixou sem por semanas e o bichinho não viu outra solução, a não ser se .

Veterinários disseram que o cão de dois anos, batizado de Sambuca, passou vários dias em autoflagelo até ser encontrado por membros do centro de local.

Shelley foi, então, parar no tribunal e considerada culpada por causar desnecessário em Sambuca. Ela terá de pagar multa, prestar serviços à comunidade e não poderá ter outro animal dentro do período de três anos.

Funcionários da RSPCA (associação que cuida dos animais no Reino Unido) disseram ter ficado chocados ao inspecionar a casa de Shelley em abril do ano passado, quando encontraram Sambuca ferido e sofrendo. Segundo os veterinários, o cachorro tinha arranhões e mordeu sua pele durante um mês, criando feridas.

Conforme informações do “Daily Mail”, o cachorro estava tão desesperado que mastigou e arrancou a pele da cauda para ter alívio, gerando uma ferida sangrenta, que estava aberta.

A dona do cachorro alegou que estava tratando-o sozinha em casa, sem ajuda especializada, aplicando produtos para pulgas que ela tinha comprado em uma loja de animais. No entanto, segundo a avaliação dos veterinários, por causa da tentativa de economia de cerca de R$ 100 o animal chegou ao estado em que foi encontrado.

Fonte: Virgula
Dona deixa cachorro desesperado sem remédio para coceira e ele mastiga o próprio rabo foi modificado pela última vez: setembro 3rd, 2013 por Alexandre Domingues
Anterior

Conheça Milly, menor cachorro do mundo

Próxima

Famintos, animais definham em zoológico do interior de SC

  • suely bischoff machado de oliv

    Olá.Bom dia. Puxa, uma mulher de apenas 29 anos e já tão cruel,não é?Ela não é dona do pobrezinho pet,mas sim carrasca dele.Deixar o pet chegar onde chegou, só mesmo com muita crueldade.Não dá para se justificar.Ainda lá no Reino Unido tem a RSPCA que funciona.A sujeita foi para o banco dos réus e condenada no bolso e outras coisas mais.Lá funciona!Aqui no Brasil era necessário termos um órgão assim,não é?Imagina só o desespero do pobrezinho animal a ponto de se auto mutilar.