0
Shares
Pinterest Google+

Um garoto de 15 anos não pensou duas vezes quando se jogou em um rio, em Nottinghamshire, na , para resgatar seu cachorro que estava se afogando. Dean Allen ainda teve de massagear o peito de Bronk, um , e fazer respiração boca-a-boca no cão de estimação para salvá-lo.

“Bronk faz parte da família e, por isso, precisava salvá-lo”, contou o garoto. “Desde outubro, participo de aulas de primeiros socorros e aprendi o procedimento da respiração boca-a-boca para salvar alguém”, completou.

Bronk e Dean caminhavam perto do rio Ryton, quando o cachorro saltou na água. No entanto, a coleira do cãozinho ficou presa e ele não conseguiu sair do rio sozinho.

Após salvar seu cão de estimação, Dean foi correndo para casa. Chegando lá, contou a história para sua mãe, Julie, que levou Bronk correndo ao veterinário. “Não acreditei na história de primeira. Mas, quando vi que Bronk estava mal, decidi levá-lo ao veterinário”, disse.

“Estou muito orgulhosa do meu filho. Ele correu muito perigo ao pular no rio”, completou. No veterinário, Bronk recebeu oxigênio e foi medicado. O cachorro passa bem.

Garoto pula em rio e faz respiração boca-a-boca para salvar cachorro foi modificado pela última vez: agosto 30th, 2016 por Alexandre Domingues
Anterior

Casos de maus tratos a animais escancaram falta de política pública

Próxima

Dr. Pet ensina dicas antes de escolher hotel para seu cão