Homem mata cão Pit Bull a pauladas no bairro Bom Jesus

Um homem poderá responder por maus-tratos contra animais por ter matado um cão da raça Pit Bull, nesta terça-feira, na Rua do Gasometro, bairro Bom Jesus, em Campo Grande.

O animal escapou do quintal e seguiu em direção à casa de um vizinho, que possui outros animais. O dono da casa invadida pelo cão, chamado Antônio, reagiu matando o bicho a pauladas.

Inconformada, Tainara Rocha Campos, de 23 anos, registrou um Boletim de Ocorrências contra o homem que matou o cachorro “de estimação” dela.

Tainara afirmou à polícia “que Antônio é uma pessoa bastante agressiva e já havia ameaçado de matar o animal por ser da raça Pit Bull”.

Fonte: Portal MS

2 opiniões sobre “Homem mata cão Pit Bull a pauladas no bairro Bom Jesus”

  1. Olá.Bom dia.Imagina só que ser humano é este ao cometer ato tão insano contra um animal…………..É o fim do mundo!As pessoas vivem estressadas,ansiosas,com muitos problemas e não sabem gerenciar as suas próprias vidas, e daí deferem golpes brutais contra um animal.Poderia ser uma criança, que este indivíduo faria a mesma coisa.Imagina só o sofrimento do pit bull ao ser abatido a pauladas……………..E as outras pessoas vizinhas, muito provavelmente ouviram os gritos do animal e se omitiram………………..Sinto pelo animal.Só quando as leis e as Delegacias contra maus tratos a animais estiverem ativas, é que as coisas poderão melhorar.