0
Shares
Pinterest Google+

Muitas pessoas estão encontrando velhos amigos no , às vezes até um novo amor. Mas, para Nick, a salvou sua vida.

Nick é um de dois anos de idade que estava prestes a ser em um de animais. Para a sorte dele, uma de suas fotos foi parar no Facebook, explicando sua situação.

Quando Steve Jordan viu o pit bull, sabia que deveria ser seu novo dono. A descoberta de Nick aconteceu quando Steve estava olhando a página do Facebook “Urgent Dogs”, que ajuda cães a encontrarem um lar.

O grupo tem sede em Miami, EUA, e é dirigido por Maggie Rodriguez. Maggie usa a página para postar fotos de cães locais que estão correndo contra o tempo para serem resgatados de um triste fim.

No abrigo Miame-Dade, local em que vivia Nick, mais de 20 mil animais foram sacrificados no ano passado. Quando Maggie descobriu que Jordan queria adotar o cachorro, os dois tiveram que agir rápido. Jordan correu para o abrigo e conseguiu resgatar seu novo companheiro. Como ele mora em Michigan, teve que pegar um avião e correr contra o destino sombrio que Nick aguardava.

Jordan disse que se apaixonou pelo cachorro porque ele parecia muito com o seu bull terrier que morreu em 2005. Depois de escapar por um triz da morte, os dois novos melhores amigos caíram na estrada em uma viagem de dois dias de volta para Michigan.

Autor: Stephanie D’Ornelas
Fonte: HypeScience
Anterior

Cães que são muito mais que animaizinhos de estimação

Próxima

Acrílico no mundo dos pets

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá.Bom dia.Que bela história de afinidade.Nada é por acaso,algo mais existia entre o homem e o cão.Steve e o pitbull já deviam estar traçados nas estrelas……………..Desejo que sejam muito felizes.