0
Shares
Pinterest Google+

O número de casos de contra animais tem aumentado consideravelmente em todo o país. No último dia 02 de novembro, um caso de e desamor chocou a população de .

Lobo, um lindo cão da raça rottweiller, foi amarrado e arrastado por cerca de 1 km por seu dono, o mecânico Cláudio César Messias.

Testemunhas que estavam no local afirmam que o mecânico apresentava sinais de embriagues. Messias, tutor de Lobo, não prestou socorro ao animal e fugiu do local.

Lobo, que estava sob cuidados da ONG Vira Lata Vira Vida, teve graves e uma de suas patas amputada. Infelizmente, por causa de complicações no seu quadro clínico, o cão não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira.

Cláudio César Messias foi multado pela Ambiental em R$ 1.500 e terá que responder a um termo circunstanciado que prevê pena máxima de até dois anos de prisão, e o pagamento de mais uma multa.

Anterior

Donos matam animais de estimação para obter dinheiro de seguros

Próxima

40% dos cães e 30 dos gatos portugueses são obesos

  • jean carlos de lucca

    deus ta vendo, ele vai pagar sim, cara meu, que revolta quem me da esse tipo de noticia, corta o coração

  • Pr

    deus devia estar drogado quando criou essa raça humana da desgraça

  • Miriam Martinho

    O monstro que fez isso a esse pobre animal precisava passar uma temporada na cadeia. Quem sabe lá não recebesse a justiça que merece. Multa apenas? Absurdo!