Featured Author

Novidades

Trending Now

Hot

Latest Trending
Featured Trending
Staff Picks

Em Brasília uma mulher esfaqueou um pitbull após ser atacada, não só esfaqueou como também despejou uma lata de inseticida na cara do animal para que ele a soltasse.

Ela é gari e mora nos fundos de uma propriedade, ao voltar do trabalho com o espeto que usa para recolher o lixo em sua mão o cachorro que pertence aos donos do lugar a estranhou e atacou.

Um acontecimento bizarro onde costumam dizer “pitbull do mal”, porém se pararmos e pensarmos na situação outra conclusão aparece, vamos comigo:
– O pitbull tem temperamento agressivo;
– Mesmo quando manso, é agressivo por natureza;
– Mesmo manso e pacato, se ele se sentir ameaçado irá se defender;
– Os donos do cachorro não podiam deixar ele solto em um lugar de passagem.

Isso para começar, não praticando a posse responsável o dono de qualquer animal estará colocando em risco qualquer pessoa estranha a este animal.

Um bom exemplo, minhas calopsitas, lindas, fofas, carentes e dóceis que até dá nojo, mas comigo. Se algum estranho chegar perto, duas delas chegam a bicar, é o instinto animal. Sendo assim não vou chegar para uma visita minha e dizer: “vai lá, ela dá beijinho…” e depois de 5 segundos a visita ganha um buraco no beiço pra colocar um piercing…

Vamos respeitar os animais, seja em seu habitat natural ou em nossas casas, dessa forma  com a posse responsável casos como esse do início serão cada vez mais raros.

O pitbull desta história morreu…

Comentários