Pitbulls, as verdadeiras vítimas

Acompanho muitas notícias todos os dias sobre animais, além de ser um prazer, faz parte do meu trabalho aqui no blog. Vejo muitas notícias em segundo plano sobre ataques de cachorros, mas quando o ataque é de um pitbull a coisa vira manchete, deprimente.

Não quero dizer que essa raça não seja agressiva, mas a forma como ela será criada é que fará o animal ter determinado temperamento, ataques súbitos de cães dóceis não justificam a perseguição da raça, pois tem gente sendo mordida por cachorros de todas as raças a todos os momentos.

Fico triste em ler notícias sensacionalistas dizendo “pitbull do mal”, “raça assassina” e tudo mais, e o poodle que decepou a ponta do dedo da dona? Tá certo, pitbull chama mais a atenção…

Vamos ver até aonde esse tipo de perseguição irá, mas bem que esse povo que cria pitbulls agressivamente poderia ajudar né? O mundo já é demasiadamente agressivo, vocês não precisam criar monstros por para saciar seus desejos, os pitbulls não tem nada a ver com as coisas que vocês gostam e acabam sendo as vítimas por causa desses atos insensatos.

Já estava me esquecendo, esse pitbull da foto ai em baixo tá com cara de que está querendo algo, será que é te morder?

Comentários

Você pode gostar...