0
Shares
Pinterest Google+

A da Bósnia encontrou a garota flagrada por uma filmagem amadora jogando de cachorros em um rio, na , informou o site The Huffington Post nesta segunda-feira (6).

A polícia afirmou que os pais da menina serão interrogados. de ao animal do país pune em R$ 11 mil (5.000 euros) os que maltratam animais.

No vídeo divulgado na semana passada, a garota retirava os filhotes de dentro de um balde para jogá-los na correnteza.

As , divulgadas na internet, revoltaram grupos de dos dos animais.

É possível ouvir, pelo áudio da filmagem, que os filhotes choravam ao ser retirados do balde. Os seis cachorros lançados ao rio pela garota morreram.

Veja o vídeo abaixo, mesmo usando toda a minha criatividade não consigo imaginar o que se passa na cabeça de pessoas que fazem esse tipo de coisa e prefiro não dizer, na minha opinião, qual pena eles merecem…

Anterior

O mundo colorido dos animais de estimação foi colocado contra a parede

Próxima

Pet shops funcionam em rede e chegam a oferecer produtos 30% mais baratos

  • Reinaldo Araujo

    estou meio confuso nao sei qual arma eu usaria para faser um servicinho nessa garota ajuden-me usarei um machado ou uma foice enferrujada

  • Olá.Eu nem sei o que pensar diante de cenas tão bárbaras.Me dá arrepios por eu ficar tão irada com estas imagens desta criatura ainda jovem,cometendo atos de tamanha crueldade.Ela com certeza deve ser punida bem como receber sérias advertências.É inadmissível ver um ser humano cometendo atos de atrocidade .Mas veja bem, este tipo de comportamento é descrito na literatura psicológica como sendo um desvio de comportamento,o que ocorre muito frequentemente na infancia e dura pela vida afora.É necessário tratamento e controle.
    Que os 6 cãezinhos possam estar junto à Deus e felizes.

  • juliana de souza

    Essa desgraçada tinha que ir para a cadeia isso sim,esse monstro é uma assassina.
    Pelo menos não ficou totalmente impune,embora seja pouco,se fosse aqui no Brasil não aconteceria nada.