0
Shares
Pinterest Google+

Fofos, alegres e cheios de alegria. Os cachorros são companheiros inseparáveis. Por isso, muitas pessoas gostam de registrar momentos únicos com seus amigos de quatro patas em – ainda mais com essa onda das selfies.

Entretanto, acredite, nem sempre os pets querem facilitar a vida de seus donos. Para ajudar nesta difícil tarefa, os fotógrafos de cães Mardem Reifison e Ricardo Castro dão boas .

“Parece clichê, mas com certeza é algo que se precisa ao se preparar para fotografar um animal. Sabe aquela foto que você está imaginando perfeitamente em sua cabeça, já sabe a luz que vai usar e o tipo de pose?”, disse Mardem Reifison.

Ele, que atua na cidade de São Paulo, continua: “Na maioria dos casos essa foto não vai nascer porque o bicho não está nem aí para a sua foto. Ele só quer festa e carinhos. Por isto, paciência para esperar o momento certo da foto surgir”.

O importante é fazer com o que cão sinta que as fotos são uma . “Ele precisa estar relaxado e tranquilo, assim poderá brincar e ser ele mesmo. As fotos mais bonitas são aquelas feitas em poses naturais e com o animal tranquilo”, disse.

Segundo o , ao fazer as fotos é necessário estar em uma altura que você consiga ver os olhos do animal.

Anterior

Protetor solar diminui risco de câncer de pele

Próxima

Casal indiano rejeitado por família deixa herança para macaco