0
Shares
Pinterest Google+

Um homem foi na noite desta segunda-feira, por ato obsceno em um terreno baldio na principal rua de acesso ao bairro do Pontal da Barra. José Antero Messias Nascimento, de 43 anos, estava mantendo relações com um animal.

A cena, registrada por volta das 22h30, chocou os moradores do Pontal da Barra, que acionaram a Militar de . do Batalhão de Operações (Bope) estiveram no local e flagraram José Antero mantendo relações com uma .

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de (TCO) por prática de ato obsceno e José Antero foi, em seguida, liberado.

Fonte: Alagoas 24 Horas
Anterior

Mulher deixa herança de R$ 21 milhões para cachorros

Próxima

Aprovado projeto que proíbe circo de usar animais

  • juliana de souza

    Esse desgraçado deveria ir para a cadeia como um estrupador,pois é o que ele é.
    Só porque é um animal não aconteceu nada com esse monstro.

  • Olá
    Ah!Pobrezinha desta éguinha que teve q. se submeter às atrocidades deste ser totalmente desprovido de sanidade.Ele é 1 monstro humano!
    É inadmissível que seres ditos humanos procedam desta forma.
    Cadeia p/ este monstro é pouco!
    Ele deveria tb passar por 1 avaliação psicológica e ser encaminhado a um local p/ tratamento.
    Como Petro falou acima, ele pode ser considerado um sujeito nas raias da pedofilia, pois submeteu 1 ser indefeso às suas loucuras eróticas desviantes.
    Pessoas assim, com este tipo de comportamento podem tb fazer atos libidinosos com crianças e pré-púberes, ou mesmo seres com retardo mental.

  • petro

    Meu Deus do céu, esse individuo é um psico, imbecil, teria que ser internado, se faz isso em um animal podemos considerar um pedófilo tbem, pode fazer em uma criança,não adianta dizer pra ele que existem mulheres no mundo, é um doente, um desiquilibrado mental, prisão perpétua. Chega.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsss.