Mal a notícia do gatinho que levou um monte de tiros de chumbinho na cabeça esfriou já temos mais uma crueldade, dessa vez uma pessoa com senso de humor completamente distorcido achou que seria uma boa idéia enrolar uma gata com fita adesiva.
Quase mumificada a gatinha foi levada para a sociedade protetora dos animais do estado da Pensilvânia, que retirou as fitas, a gatinha passa bem.
Estão oferecendo uma recompensa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8 mil) para quem tiver informações sobre o caso, dá gosto de ver como lá nos EUA (ou melhor dizendo, fora do Brasil) eles levam essas coisas a sério.
Fico imaginando o que eu faria se pegasse uma pessoa fazendo isso… ia faltar fita adesiva… há se ia!
TEM Q POR NA CADEIA OS DESGRAÇADOS Q MALTRATAM ANIMAIS INDEFESOS!!!
SE TIVESSE PENAS SEVERAS PRA QUEM MALTRARASSE UM ANIMAL NAUM TERIA TANTOS ANIMAIS INOCENTES SENDO TORTURADOS E MORTOS E TANTOS ANIMAIS EM EXTINÇÃO,TEM Q POR ATRAS DAS GRADES UM DESGRAÇADO Q MALTRATA UM SER INDEFESO!!
Deveriam pegar o desgraçado que fez isso
e fazer o mesmo com ele, só que a começar
pela cabeça, tirando a possibilidade de
ele respirar…
Cada país tem a legislação que a precede. Aqui se fosse eu….o mínimo seria enrolar camada sobre camada com fita lacre mais superbonder, e talvez jogar um monte de merda de gato/cachorro em cima.
pq ele não faz isso com a mãe dele? pq ele nem deve ter mãe! absurdo! tem q prender e jogar a chave fora!
O que dizer de um povo que se diz civilizado e faz esse tipo de coisa?