0
Shares
Pinterest Google+

O casal norte- Phillip e Cheryl Albers ficou desesperado quando a de estimação Bubba desapareceu. O sumiu durante a reparação do ar condicionado na semana passada na residência do casal em Marion, no estado do Arkansas ().

Segundo a emissora WMC-TV, Cheryl e Phillip ouviam toda a noite o miado de Bubba, mas não conseguiam encontrá-la. Eles chegaram a fazer buracos nas paredes da sala, no corredor e no armário na tentativa de localizar o felino, mas sem sucesso.

gatacasadetona

Após mais de três dias de , o casal decidiu ligar para uma empresa que presta serviços de . “Nós somos encanadores, e não especialistas em encontrar gatos”, argumentou Fred Simmons, da empresa “Roto Rooter”.

No entanto, usando um aparelho com câmera, o encanador vasculhou entre as paredes e acabou encontrando a gata finalmente. Bubba tinha ficado presa em uma passagem estreita entre um armário e a parede.

Apesar de felizes com o fato de a gata ter sido achada, a aventura de Bubba vai custar caro para o casal. Eles terão que reparar os vários buracos que fizeram na casa, na tentativa de localizar seu animal de estimação.

Fonte: G1
Casal detona a casa para achar gata que ficou presa na parede foi modificado pela última vez: maio 15th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Cães infectados facilitam disseminação da leishmaniose em MG

Próxima

Para quem está a fim de adotar cães em feiras

  • anne

    Imagino o desespero deles pra fazer isso

  • nakyWaintyMag

    esses bichos vivem se metendo em confusão por causa da curiosidade

  • Prewplayera

    Eu tb faria o mesmo

  • Elias

    Isso que é amor, o resto é resto

  • Doroteia

    coisa de louco emsmo

  • doca

    sem palavras

  • Selena

    Tem que ter coragem