0
Shares
Pinterest Google+

Uma jovem se tornou alvo de uma campanha online de repulsa depois de publicar imagens de uma que fez com seu gato no Weibo, versão do Facebook. Li Jinbang detalhou na rede social como ferveu e dissecou o bicho, mas disse que aquilo era só uma brincadeira.

Inicialmente, Li escreveu apenas “Ei, olha, eu consegui capturar e comer um gato!”. Mas depois, postou as fotos e explicou como conseguiu o bicho, descascar sua pele e cortá-lo em pedaços.

As imagens mostravam um gato dentro de uma , uma pequena com da sopa e uma foto dela, enquanto preparava a .

Depois de receber uma série de mensagens raivosas, Li tentou se defender dizendo que o gato não estava totalmente porque tinha se envolvido em um de carro, e que ela estava fazendo um favor para evitar o do bicho.

– Eu matei o gato dentro da . Eu matei e comi sem fazer nada .

Alguns usuários disseram que não se surpreendiam com a atitude da moradora de Guangdong, uma Província chinesa famosa por seus exóticos hábitos alimentícios, que incluem animais.

A estima que quatro milhões de gatos são consumidos no país por ano. Em 2012, as elaboraram uma para tornar a de cães e gatos ilegais, com penas de por 15 dias para . Porém, as autoridades confirmam que o número de animais comidos aumenta a cada ano.

Fonte: R7

Por motivos óbvios não colocarei as imagens dessa monstruosidade.

Anterior

Cachorro que vale mais de R$ 2 mil é furtado de loja em Mogi das Cruzes

Próxima

Miley Cyrus lamenta morte de seu cachorro Floyd no Twitter