0
Shares
Pinterest Google+

Pra ser politicamente correto, vou dizer que é interessante (na verdade achei super engraçado), mas a primeira preocupação quando vejo um vídeo dessa natureza é saber se o bichinho sofreu algum mal.

No mínimo, ele ficou incomodado, caso contrário não teria o tal “pause” quando foi grampeado, mas não parece ter sido algo pois ele não esboçou nenhuma nesse sentido.

O que você me diz?

Anterior

Japão vai rever a lei de venda de animais de estimação on-line

Próxima

Ozzy Osbourne compra um cachorro de quase R$ 20 mil

  • Asaverio

    Estive na NAVC em Orlando agora em janeiro e uma empresa está vendendo um clipe feito especialmente para uso em gatos que tem exatamente o efeito daquele do vídeo. Um especialista explicava que a pressão que o clipe aplicava não causa nenhum mal ao gato e deixava-o quieto/calmo para o atendimento clínico.

  • Gabi

    Ahh não, isso não causa dor alguma a ele. Repare que colocam o prendedor justamente na região que as mães costumam carregar seus filhotes, sejam eles cães ou gatos. Isso é meio que uma “reação” do gato por estimular a área que a mãe o pegava, tanto é que, quando carregado, ele fica paralisado. Não sei o que acontece pra eles ficarem parados, só sei que não causa nenhuma dor ou sofrimento a eles =).