2
Shares
Pinterest Google+

O característico dessa do ano é esperado com reforçada: , casacos, , banhos quentes, etc. No entanto, não devemos esquecer que os animais também sofrem com as baixas , especialmente os que ficam expostos ao vento e à .

Se você tem gatos, pode não acreditar que, debaixo de todo aquele eles ainda podem sentir frio. Mas o fato é que esses seres, tão característicos por seu estilo independente, também precisam de especiais no .

O principal é em relação às suas acomodações. Se os pets costumam dormir ao relento, é bom providenciar um espaço coberto e seco para que fiquem protegidos nesse . Se eles ficam sempre dentro de casa, mesmo assim esteja atento: o ideal é que os gatos tenham à disposição um local quente e aconchegante. Vale reforçar com um cobertor ou mesmo colocar no local uma bolsa de água quente nas noites mais frias.

A falta de cuidados simples como estes pode acarretar em e . Para nós, humanos, uma gripe é até fácil de tratar. No caso dos felinos, tosse, inflamações nos olhos, secreções nasais e espirros podem revelar o princípio de muito mais graves. Portanto, além de toda essa atenção durante o inverno, solicite também ao a aplicação de especiais contra a gripe felina. Afinal, é sempre a melhor decisão.

Comentários

Previous post

Proteja seu cão contra a gripe canina neste inverno

Next post

Aprenda a identificar sinais de doença em cachorro